31 de jan. de 2012

Orlando Klettemberg - Desaparecido - Carta enviada às entidades.










Aos

Caríssimos

Hortolândia, 08 de setembro de 2011

Quero através desta, tomar a liberdade de chegar até essa conceituada instituição e espero encontrá-los na paz do senhor.

Tomei essa liberdade, juntamente com meus familiares de escrever para vocês, pois meu irmão ORLANDO KLETTEMBERG, encontra-se desaparecido desde o dia trinta ( 30 ) de novembro (11 ) de dois mil e oito ( 2008 ), quando saiu do bairro Taruaçu, na cidade de Tarumirim – MG, dizendo que viria de volta para nossa casa aqui na cidade de Hortolândia – SP e desde então, nunca mais tivemos notícias suas.

Assim que ficamos sabendo do seu desaparecimento, um dia após, fomos até a cidade de Caratinga – MG e registramos um boletim de ocorrência ( BOPC nº 2418/08 – 36ª Delegacia Regional de Caratinga – MG ), além de divulgarmos muitos cartazes com foto em cidades próximas, matéria em jornais, inclusão em sites de desaparecidos: www.desaparecidosdobrasil.org, redes sociais na internet e um segundo boletim de ocorrência – REDS2008-000616902-001 na 5ª Delegacia regional de Polícia Civil de Governador Valadares – MG.

Temos usado a internet e através de e-mails, estamos em contato com todas as delegacias de policia de Minas Gerais, além de igrejas e outros órgãos.

Gostaríamos, através dessa carta, de saber desta conceituada instituição, se do período mencionado do desaparecimento até hoje, porventura, meu ( nosso ) irmão, que na época tinha 40 anos completos e fará 43 em novembro próximo, cor clara, 1,65m de altura, cabelos grisalhos e olhos castanhos não passou ou usufruiu dos trabalhos de vocês. Independente da resposta, gostaríamos de saber.

ORLANDO KLETTEMBERG, não possuía nenhum problema aparente, nunca deu problemas mais sérios para a família e era muito querido aqui onde residimos, não tendo problemas pessoais com ninguém do bairro, muito pelo contrário, estava sempre disposto ajudar. Talvez o que mais incomodava, era o fato de ingerir bebida alcoólica, mas que não trazia transtornos para ninguém.

Minha mãe, assim como toda a família têm sofrido bastante com a sua falta, pois a incerteza do que aconteceu, traz muitas angústias a todos.

Deixo meus e-mails para contato: professormario@hotmail.com e marioklettemberg@gmail.com .


Um abraço fraterno de toda a família Klettemberg


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou paranaense de Ivaiporã e atualmente morando em Hortolândia desde 1991. Sou formado em matemática pela UNIVALE (PR), com especialização pela UNIG ( RJ ). Também sou formado em engenharia civil pela PUC - CAMPINAS ( PUCCAMP). Leciono atualmente na EE Prof. Euzébio A Rodrigues.Já lecionei em diversas escolas de Hortolândia-Sp e também em Sumaré - Sp. Nas escolas onde lecionei, fui representante de escola junto à APEOESP ( Sindicato dos professores ), além de ter sido também conselheiro regional. Defendo que a educação ( escola ) seja de qualidade e acessível para todos, onde tenhamos uma sociedade com cidadãos conscientes de que precisamos lutar por um mundo mais justo e com igualdade para todos. Esse é o verdadeiro papel da educação. Vamos à luta,pois sem nenhum esforço e dedicação, não conseguiremos atingir todos os nossos objetivos.
Powered By Blogger